Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 30 de julho de 2013

Voltando a um estágio anterior...




Bom, antes de dar continuidade ao meu programa de emagrecimento Pense Magro achei mais que necessário retornar alguns estágios anteriores, enquanto continuo fazendo dieta, mesmo não sendo perfeita. Quando Judith Beck estabeleceu que deveríamos encontrar tempo para fazer dieta, organizar nosso ambiente e planejar nossos exercícios ela estava mais que certa, sabíamos que sem dispor de tempo e organização seria difícil seguir qualquer dieta, e foi exatamente isto que aconteceu comigo, a minha logística de trabalho, viajando de uma cidade para outra dificulta e muito minha dieta, se eu não carregar os alimentos comigo, não consigo comer adequadamente, se eu não parar para preparar os alimentos, não terei o que levar.
Não estou choramingando nem justificando nada, mas confesso que não ingeri só proteínas puras como prevê o ataque (1ª fase da dieta DUKAN), algumas vezes ingeri também salada. legumes e tomei sopa delegumes.E agora? O que devo fazer? Voltar pro início da dieta e tentar fazer tudo certo? Ou seguir da minha maneira particular? Apesar de não seguir a risca funcionou pois perdi peso, lógico que muito pouco para o previsto.
Enfim, estou falhando na organização da minha dieta e em encontrar tempo suficiente para tudo, até mesmo para lidar com as situações do dia a dia.
Acho que a dieta não tem nada haver com isso, mas estou muito irritada nos últimos dias, o que me desorganiza total, mas enfim vou me reorganizando pra ver no que vai dar.


Estou falhando em relação a três tarefas. Que bom que consegui identificar minhas falhas e que posso voltar atrás e refazer as tarefas:
Tarefa  07 - Organize seu ambiente (Post Aqui)
Tarefa 08 - Arrume tempo e energia para fazer dieta (Post Aqui)
Tarefa 09 - Escolha um plano de exercícios (Post Aqui)






4 comentários:

  1. Realmente quando nosso cotidiano é instável (com viagens e outras coisas mais) fica mais difícil fazer dieta. Mas não é impossível. Vc está certa, se organize e vá a luta!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pelo apoio! Gostei muito do seu Blog
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Dizem que os homens são muito práticos pra essas coisas de dieta. Simplesmente começam a correr ou a malhar e reduzem a quantidade do que comem! Talvez devêssemos aprender isso com eles.

    Mas espero que consiga se organizar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá! Falta de uma rotina fixa atrapalha mesmo né... Quem sabe pensar em mudar de dieta, uma que permita comer o que vc encontra em restaurantes por quilo por ai... sei lá... sugestão... ou continuar com sua forma que traz resultados também... com um pouco menos de pressa ;)

    Beijo

    ResponderExcluir