Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 14 de julho de 2013

Dia 15 - Programa Pense Magro 13/072013


INICIE A DIETA

Bom... Ontem iniciei minha dieta, tudo seguiu conforme o planejado, fiz minhas compras, preparei meus alimentos e me pesei. Notícia boa, estou com 80K, já tenho 4K a menos desde que iniciei o programa e olha que nem tinha começado oficialmente a fazer dieta, mas agora é pra valer. Resolvi deixar de lado a ansiedade e iniciar quando o programa sugere, e valeu muito, pois já aprendi estratégias que posso utilizar para vencer os desafios de fazer dieta!


ESTAMOS NA TERCEIRA SEMANA DO PROGRAMA PENSE MAGRO. Isto merece um elogio!

Vou abrir uma página no Blog pra postar as receitinhas e algumas informações sobre a dieta, por enquanto, só estou postando pra dizer que comecei e que estou muito feliz! O Programa pense Magro ainda vai continuar no decorrer da dieta.



A tarefa de hoje é: MONITORE SUA ALIMENTAÇÃO. Confira no seu planejamento se você comeu tudo que planejou, se possível faça isso logo após as refeições para não correr o risco de esquecer ou se sabotar. Anote se comeu algo fora do planejado. Elogie-se e se de créditos se conseguiu cumprir com o planejado. Lembre-se, você deve continuar lendo seu Cartão de Enfrentamento das Vantagens de Emagrecer, deve continuar se sentando para comer e comendo devagar, isto é reeducação, mudança de hábitos.




Siga sua programação alimentar. Coma somente os alimentos programados ontem à noite. Coma tudo o que estiver planejado a não ser que se sinta satisfeito antes de terminar e não pule refeições.

Monitore sua alimentação de preferência imediatamente após terminar cada refeição e lanche, avaliando se comeu o que havia planejado. 


Elogie-se cada vez que permanecer fiel ao planejamento. Diga para si mesmo: “Isso foi muito bom! Comi o que estava planejado e agora estou conferindo”.


Responda a seus pensamentos sabotadores, caso tenha consumido qualquer alimento não-planejado. Se estiver pensando: “Por que fui comer isto? Eu, na verdade, nem estava querendo. Sou um idiota”. Responda de maneira funcional, como: “Está bem, comi alimentos que não foram planejados. Não é o fim do mundo. Posso voltar à dieta nesse minuto e é muito bom que eu tenha escrito isso”.


No final do dia, dê uma olhada nas anotações feitas em sua programação alimentar. Elogie-se por tudo o que fez bem feito.

DICAS PARA MONITORAR SUA ALIMENTAÇÃO



1. Assinale o que você comeu e que estava no seu planejamento.
2. Risque qualquer coisa que tenha planejado comer e que não tenha comido.
3. Circule qualquer alimento que tenha comido demais, e anote e circule qualquer alimento que comeu sem planejar.






2 comentários:

  1. 4k sem nem estar oficialmente de dieta! Parabéns!

    muita força e foco pra vc! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...É força de vontade Aline...

      Beijoooos!

      Excluir