Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Olha a Jaca...

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/jaca/imagens/jaca-7.jpgA  Primeira "jacada" a gente nunca esquece...


Pois éhh, assim como divido as conquistas tenho que dividir as jacadas também, justo no dia que ia fazer a 15º tarefa do programa:  "Monitorar minha alimentação", eu além de não monitorar, comi o que não deveria. Se bem que a "jacada" não foi tão grave assim se é que existe classificação de gravidade. 

Justificando, mesmo sabendo que é péssimo justificar, que o ideal é assumir nossos erros e fraquezas, ter aceitação e buscar ajuda quando não conseguirmos resolver sozinhos. Mas enfim, ia viajar e fiz tudo errado, não me programei emocionalmente e nem me programei para carregar comigo meus alimentos.
 
Comi sopa de legumes (sem macarrão) e comi muita salada e comi um pão de queijo e uns biscoitinhos de goma... O ruim é que comecei a deslizar na segunda -feira e permaneci até terça, mas o bom disso tudo é que já retornei da viajem e agora posso me reorganizar. Me pesei e não aumentei muito o peso, então vou recomeçar minha luta contra a balança.Hoje é quarta-feira e eu vou recomeçar, tentando observar melhor meus pensamentos.

Eu me sabotei mesmo, parei de ler o cartão de vantagens nestes dias, e parei de seguir as orientações do programa, grande erro, autossuficiência, achei que conseguiria, mas enfim, amanhã é outro dia!

14 comentários:

  1. Não fique se punindo! Depois de um tempo fica mais fácil e natural... Mas depois de um ano eu ainda cometo deslizes "imperdoáveis" hahaha.... Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aline, prova que somos seres humanos nao é mesmo, só não podemos permanecer no erro..
      Boa semana para ti também..
      beijinhoooos

      Excluir
  2. Jacar, só não pode virar rotina, mas a gente não é de ferro e um momento ou outro de "jacada" é natural! O mais importante é correr atrás do prejuízo!
    Não desista! Dê meia volta e recomece!!

    Sorte e paz no coração!!
    beijos!
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Não se culpe, isso acontece, é natural, só não pode virar rotina... Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. A cada vez que deixamos um comentário, precisamos confirmar letras e número (é um tanto chato). Eu aviso porque o google deixa como padrão a necessidade da confirmação. Se vc não quiser que tenha isso, precisa ir nas configurações e mudar (configurações -> postagens e comentários -> confirmação -> não). Quero dizer, vc tira isso se quiser, como eu disse, eu só aviso porque a grande maioria nem sabe que o seu blog tem isso

      Excluir
  5. Acontece.

    Semana que vem começa o Projeto Verão 2014!
    Quer saber o que é?
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html
    Se inscreva e tenha um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
    hahhaa
    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir