Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Chave do sucesso: Treine seu cérebro para pensar como uma pessoa magra



"Sua maneira de pensar sobre
alimentos, comer e fazer dieta influencia seu
comportamento e como você se sente
emocionalmente"





Ao longo dos anos atendendo em seu consultório pessoas que faziam dietas a Drª Judith relacionou algumas verdades sobre dieta que seus pacientes elaboraram após terem obtido sucesso, verdades estas que estas pessoas gostariam de ter sabido antes de terem  iniciado.


Agora eu sei que...

1) Posso controlar minha alimentação se planejar com antecedência o que preciso fazer e praticar o que tenho que dizer a mim mesmo várias vezes.

2) Ao me sentir tentada a comer o que eu não devo, preciso olhar a lista onde anotei os motivos pelos quais quero emagrecer.

3) Estar com fome não significa necessariamente que tenho que comer.

4) Os desejos incontroláveis passam e existem coisas que posso fazer para que passem mais depressa, não preciso ceder.

5) Tomar um café da manhã razoável e almoçar é fundamental para que eu não coma demais à noite.

6) Se eu não seguir uma dieta nutritiva, ficarei mais vulnerável a trapacear.

7) Preciso arrumar tempo para fazer dieta e exercícios físicos.

8) Preciso me  preparar com antecedência para enfrentar meus pensamentos sabotadores.

9) Preciso me sentar, comer devagar e observar cada porção de alimento sempre que comer.

10) Comer alguma coisa que não devo é sempre um erro, mas é só um erro, não quer dizer que sou MAU, não devo transformar um deslize em um erro maior continuando a comer coisas que não devo. 

11) As vezes preciso colocar minhas necessidades à frente dos demais.

12) Não há mal em dizer não às pessoas que me oferecem comida.

13) Posso tomar cuidado para não me enganar. TODO alimento que eu puser na boca vai influenciar minha dieta.

14) Preciso me dar mais créditos toda vez que me comportar adequadamente.

15) Se eu engordar novamente posso usar as habilidades que eu aprendi para emagrecer- Sempre.

16) SOU CAPAZ DE FAZER DIETA! Tenho as habilidades necessária se terei sempre. Agora sei como Fazer!

Muitas vezes iniciamos dietas malsucedidas e culpamos a nós mesmos: "sou fracassada", " Não estou motivada o suficiente", culpamos o nosso organismo: " estou com algum problema", " devo ter um problema hormonal", ou culpamos a dieta: "escolhi a dieta errada".

Aprender a fazer dieta significa:

+ Saúde
+ Energia
+ Confiança
+ Auto-estima
+MAGRA

- Dores
-Desconforto
-Vergonha

O PROGRAMA PENSE MAGRO irá me ensinar:

1) Evitar trapaças
2) Resistir a alimentos tentadores
3) Lidar com a fome, com os desejos incontroláveis, com o estresse e com emoções negativas.
4) Motivar-me para realizar atividades físicas.

Tudo isso...

MUDANDO O PENSAMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário